Acompanhe o status da sua entrega ou receba notificações automáticas.
Um consultor está disponível para atender você na Unidade mais próxima.
Faça parte do nosso time! Cadastre seu currículo ou se candidate a uma vaga.
Se você já é nosso cliente e ainda não possui cadastro no portal, clique aqui e faça seu cadastro agora.
Caso não consiga ou tenha alguma dificuldade, entre em contato com a Unidade mais próxima de você para que possamos te ajudar. Encontre a Unidade mais perto de você, clicando aqui.
Clique aqui insira o CNPJ, clique em pesquisar e escolha o e-mail que deseja receber o link para alteração de senha.
Se o e-mail em que deseja receber o link não estiver na relação, clique aqui, entre em contato com a Unidade mais próxima para solicitar a inclusão.
A foto do comprovante esta disponível no portal do cliente. Clique aqui, realize o rastreio da sua mercadoria e faça o download do comprovante da entrega.
Se o comprovante não estiver disponível ou ficar com alguma dúvida, clique aqui e entre em contato com a Unidade mais próxima que iremos te auxiliar.
Fale Conosco
Tem alguma dúvida sobre o envio de mercadorias, sobre como prepará-las, qual serviço é ideal para você, ou ainda onde encontrar a Rodonaves mais próxima, fale conosco. Nossa equipe está pronta para te atender e tirar todas as suas dúvidas para oferecer a melhor experiência no seu envio.
Canal Ético
Caso a sua necessidade seja relatar alguma irregularidade que esteja em desacordo com nossos valores ou conduta inadequada em alguma relação que você teve conosco, acione o Canal Ético.
Um canal aberto a todos que tem como objetivo garantir que relatos sobre violações às normas, leis ou código de conduta sejam realizados com segurança e discrição. No Canal Ético, os relatos podem ser feitos anonimamente ou com identificação, com total proteção contra retaliações. As informações fornecidas são confidenciais, usadas apenas para apuração e análise de cada caso.