Ética e integridade

Ética e integridade

ÉTICA E INTEGRIDADE

compromisso com a integridade e transparência.

No Grupo Rodonaves, prezamos por um ambiente íntegro e seguro. O Canal Ético é fundamental para que esse compromisso seja acessível a todos. Aberto a todos, sem exceção, como colaboradores, clientes, parceiros, fornecedores e sociedade em geral, o canal tem como objetivo garantir que relatos sobre violações às normas, leis ou código de conduta sejam realizados com segurança e discrição.

 
No Canal Ético, os relatos podem ser feitos anonimamente ou com identificação, com total proteção contra retaliações. As informações fornecidas são confidenciais, usadas apenas para apuração e análise de cada caso.

 

Imparcialidade e autonomia: 
O recebimento, o registro e a análise dos relatos são realizados pela Missão Compliance, empresa especializada e independente do Grupo Rodonaves, assegurando um processo justo e íntegro.

CANAIS

Telefone

Atendimento por especialistas em dias úteis, das 9h às 18h. Nos demais dias e horários, o atendimento é eletrônico.

 

Se preferir, deixe uma mensagem na caixa postal, indicando seu e-mail para que possamos entrar em contato e esclarecer dúvidas. 

E-mail

Envie seu relato por e-mail, garantindo total confidencialidade e sigilo. 

canal.etico.rodonaves@missaocompliance.com.br

Formulário de relato no Portal do Canal Ético 

Acesse o portal, clique no botão "Realizar um relato" e preencha o formulário com as informações necessárias. 

documentos

Código de conduta ética para terceiros

Ao receber esse Código de Conduta, nossos Terceiros ficam cientes de que devem conduzir suas atividades de acordo com as diretrizes estabelecidas neste documento.

Baixar documento

*Queremos construir um ambiente cada vez mais seguro, justo, incluso e igualitário, onde todos possam contribuir para a ética e integridade em nossas operações e em todos os pontos de contato que você possa ter com as empresas do Grupo Rodonaves. 

 

Política de Qualidade

Nosso compromisso é transportar cargas com excelência e garantir a satisfação dos clientes atuando com colaboradores e parceiros qualificados, promovendo a melhoria contínua e o desenvolvimento sustentável em conformidade às exigências aplicáveis. 

 

Lembramos que o Canal Ético não é destinado a dúvidas, sugestões, críticas ou pedidos de informações. Para essas questões, utilize nosso Canal de Atendimento: