Canal Ético

Canal Ético

CANAL ÉTICO

compromisso com a integridade e transparência.

No Grupo Rodonaves, prezamos por um ambiente íntegro e seguro. O Canal Ético é fundamental para que esse compromisso seja acessível a todos. Aberto a todos, sem exceção, como colaboradores, clientes, parceiros, fornecedores e sociedade em geral, o canal tem como objetivo garantir que relatos sobre violações às normas, leis ou código de conduta sejam realizados com segurança e discrição.

 
No Canal Ético, os relatos podem ser feitos anonimamente ou com identificação, com total proteção contra retaliações. As informações fornecidas são confidenciais, usadas apenas para apuração e análise de cada caso.

 

Imparcialidade e autonomia: 
O recebimento, o registro e a análise dos relatos são realizados pela Missão Compliance, empresa especializada e independente do Grupo Rodonaves, assegurando um processo justo e íntegro.

CANAIS

Telefone

Atendimento por especialistas em dias úteis, das 9h às 18h. Nos demais dias e horários, o atendimento é eletrônico.

 

Se preferir, deixe uma mensagem na caixa postal, indicando seu e-mail para que possamos entrar em contato e esclarecer dúvidas. 

E-mail

Envie seu relato por e-mail, garantindo total confidencialidade e sigilo. 

canal.etico.rodonaves@missaocompliance.com.br

Formulário de relato no Portal do Canal Ético 

Acesse o portal, clique no botão "Realizar um relato" e preencha o formulário com as informações necessárias. 

*Queremos construir um ambiente cada vez mais seguro, justo, incluso e igualitário, onde todos possam contribuir para a ética e integridade em nossas operações e em todos os pontos de contato que você possa ter com as empresas do Grupo Rodonaves. 

Lembramos que o Canal Ético não é destinado a dúvidas, sugestões, críticas ou pedidos de informações. Para essas questões, utilize nosso Canal de Atendimento: